Maximo Recreio Condomínio Resort
Ola seja bem vindo. Fique à vontade para explorar o fórum no espaço aberto, mas lembre-se de fazer registrar-se e fazer login por favor (observe os links no menu ao topo do fórum).
Maximo Recreio Condomínio Resort
Ola seja bem vindo. Fique à vontade para explorar o fórum no espaço aberto, mas lembre-se de fazer registrar-se e fazer login por favor (observe os links no menu ao topo do fórum).
Maximo Recreio Condomínio Resort
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maximo Recreio Condomínio Resort

Espaço aberto para moradores e visitantes, relativo ao condomínio instalado no Recreio dos Bandeirantes em Agosto de 2011.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Caminhão de mudanças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Murilo Perrone
Admin
Murilo Perrone


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2011

Caminhão de mudanças Empty
MensagemAssunto: Caminhão de mudanças   Caminhão de mudanças EmptyQua Set 14, 2011 12:39 pm

Caros vizinhos,

Segue a dica para quem quer economizar na mudança.
Mudanças
Rosa de Ouro LTDA
30 anos de Bom Atendimento
Mudanças Locais e Interstaduais
Serviços em Kombis e Pick-Ups
Viagens
João e Gilson
Praia de Botafogo 484 Lj L

Tels
2527-9091
9117-2147
8525-5134

Fiz minha mudança em um caminhão do tamanho de um ônibus, com 2 ajudantes e a preço de banana. Não tive nenhum aborrecimento sequer e não chegou nada quebrado. Diga que é para o Condomínio Máximo Recreio e que foi indicado pelo Murilo. Com certeza lhe farão o melhor preço, se você souber negociar. Achamos eles na rua fazendo a mudança de uma vizinha de Botafogo e na mesma hora fechamos com eles no preço que e ja tinhamos de outra empresa, sendo que esta outra empresa tinha um caminhão era bem menor e havia furado comigo neste dia. Paguei um preço especial de negociação, mas uma mudança pequena pode sair por R$ 600.

OBS: Mudanças são permitidas no Máximo no sábado até certo horário (acho que até 5 horas por enquanto). Para tirar suas dúvidas consulte nosso gerente administrativo do condmínio. Lembrando que na Av das Américas, é necessário cair para as pistas laterais no ponto de ônibus que fica em frente ao já no condomínio Nova Barra e ao Presumic, depois seguir mais 400 metros e dobrar à direita na Rua Doutor Crespo, seguindo toda vida.


Última edição por Murilo Perrone em Ter Out 25, 2011 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia
Convidado




Caminhão de mudanças Empty
MensagemAssunto: Mudanças Rosa de Ouro   Caminhão de mudanças EmptyTer Out 25, 2011 7:45 am

Murilo:

Esta empresa também foi uma surpresa para mim. Eu me mudei de Santospara cá com uma empresa grande e só tive problemas, quebraram várias peças, demoraram arrumar. Depois de um ano, me mudei de Botafogo para Laranjeiras e contratei a Rosa de Ouro. Estes meninos foram muito eficientes. Eles não quebraram NADA, e ainda instalaram meu fogão, máquina de lavar louça sem eu pedir. Uma graça mesmo. Fora o preço, realmente muito bom, agora vou me mudar novamente e vou contratá-los novamente.

o que é bom tem que ser repassado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caminhão de mudanças
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maximo Recreio Condomínio Resort :: Espaço Aberto :: Decoração, Moveis e Eletrodomesticos-
Ir para: