Maximo Recreio Condomínio Resort
Ola seja bem vindo. Fique à vontade para explorar o fórum no espaço aberto, mas lembre-se de fazer registrar-se e fazer login por favor (observe os links no menu ao topo do fórum).
Maximo Recreio Condomínio Resort
Ola seja bem vindo. Fique à vontade para explorar o fórum no espaço aberto, mas lembre-se de fazer registrar-se e fazer login por favor (observe os links no menu ao topo do fórum).
Maximo Recreio Condomínio Resort
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maximo Recreio Condomínio Resort

Espaço aberto para moradores e visitantes, relativo ao condomínio instalado no Recreio dos Bandeirantes em Agosto de 2011.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Murilo Perrone
Admin
Murilo Perrone


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2011

Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Empty
MensagemAssunto: Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos   Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos EmptySex Ago 12, 2011 6:54 pm

Ola vizinhos,

Vou compartilha com vocês alguns orçamentos que tenho para meu apartamento que é de 95 m2 (3 quartos sem dependencia).

Percebi uma grande diferença de preços. A Madeirol apresentou um projeto impecável na planta decorada e esta fazendo desconto de 40% para o Máximo, mas ainda assim o valor não ficou tão atraente, pois o preço da Madeirol ja é mais elevado. Um projeto de cozinha de 4 metros com forno de piso ficava por volta de 7 mil reais. Seguem fotos do apartamento decorado, feito pela Madeirol, de uma planta outra planta:

Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Maximo.th Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Maximo2.th Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Maximo3.th
Para maiores informações - Departamento de Marketing
Tel: (21) 8866-9777 ou marketing@madeirol.com.br
O menor orçamento foi uma proposta da Italinea entregue em mãos na assembléia, onde a cozinha ficava em R$ 2750 e o apartamento completo por 13 mil. Veja:
Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Italineaproposta.th
Verifiquei que o custo desta proposta está imbatível. A Italinea trabalha com baixo custo, especialmente esta filial, pois o orçamento da Italinea de Botafogo ficou mil reais mais caro, mesmo com desconto de 30%..

A Italinea não tem sofisticações como amortecedor de gaveta, mas tem pistões para básculas e gaveta telescopica que gostei muito quando experimentei e a madeira usada é de ótima qualidade, pois a fábrica deles é a mesma da Todeschini, que é conhecida por ter os móveis de melhor qualidade do Brasil. A Todeschini é uma das mais caras e a Italinea é a segunda linha deles, que utiliza ferragens diferentes. Viviane da Italinea ja tem as medições do apartamento para esta planta de 95 m2.

Não gostei muito do projeto proposto para a cozinha, mas em uma horinha fizemos mudanças em todo o projeto com a Viviane no Rio Decor Barra e ficou excelente. Ela é muito ágil nas mudanças e vai manter o mesmo desconto da proposta original. Contatos:

Viviane Cordeiro - 7832-8318 ID: 83*20483/3154-9906
Rio Decor Barra - Avenida das Américas 2000, Loja 9A
Depois de várias modificações, o preço da minha cozinha dobrou e do banheiro triplicou, mas os preços ainda continuam muito competitivos. Só uma empresa conseguiu competir a nível de preço, a New, uma empresa do grupo TAC (toque a campainha). Em alguns cômodos o orçamento da New ficou um pouco melhor, porém eu não gostei muito da performance das ferragens de cozinha da New que vi no mostruário. Suspeito que a qualidade seja inferior.

O material usado pela Italinea é MDF nas portas (medium density fiber) e MDP no interior (medium density particle). Para colocar tudo em MDF, o preço sobe 10% apenas, mas não farei isso, pois pelo que pesquisei o MDP é mais resistente a umidade que o MDF. Está enganado quem pensa que MDP é o mesmo que aglomerado, Frente ao MDF, o MDP tem como vantagens a melhor resistência ao arrancamento de parafuso, menor absorção de umidade e menor empenamento (link). Todos estes materiais são sensíveis à umidade, mas estas placas da Italinea recebem um bom tratamento contra umidade. Existem diferentes gradações de MDF e MDP, mas o fornecedor da madeira é o mesmo para todas as lojas de móveis decorados, a Masisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Perrone
Admin
Murilo Perrone


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2011

Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos   Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos EmptyTer Ago 23, 2011 4:00 pm

Estou encaminhando um desconto que chegou a mim.

Luciana Fernandes escreveu:

ROMANZZA - DESCONTO PARA VOCÊ – MÁXIMO

Garanto para você : 30%, 20%, 15% e 10% de desconto, conforme opção de pagamento.
Envie-nos sua planta e agende um atendimento.

Att,
Luciana Fernandes
Supervisora de Vendas Externa
7753-9008 / 9250-6616 / 2437-4302
luciana@romanzaconcept.com.br
Grupo Romanzza Concept
www.romanzzaconcept.com.br

Prospecto:
Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Romanzzadescontoparavoc.th

Fui visitar a loja da Romanzza no Recreio, por indicação do Ronaldo. A loja é enorme e tem vários andares de mostruário. Achei tudo muito bonito, gostei do atendimento e solicitei um orçamento, mas ja vou adiantando que a Romanzza não está no mesmo plano que a Italinea e New em termos de preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Paulo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 53

Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Empty
MensagemAssunto: projeto favorita   Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos EmptyTer Out 11, 2011 5:38 pm

OI SOU O JOAO PAULO GERIBA 302. PESQUISEI PREÇOS EM TODOS ( ROMANZZA, NEW, CRIARE, TODESCHINI, E ETC ) O MELHOR CUSTO BENEFICIO PARA MIM , FOI NA FAVORITA COM A VENDEDORA CRIS BORGES. FIZ UM PROJETO ENORME PARA TODO APARTAMENTO ( 3 QTOS COM DEPENDENCIA COMPLETA ), NOS 3 QUARTOS APROVEITEI TODAS AS PAREDES, FIZ SALA, BANHEIROS QTO DE EMPREGADA ( ARMARIO DE PONTA A PONTA )E FICOU COM UM PREÇO MUITO BOM. MUITO PROXIMO DA NEW E ITALINEA QUE É A TERCEIRA LINHA DESSAS FABRICAS. VALE A PENA PESQUISAR PQ EXISTEM DIFERENÇAS GRITANTES NOS ORÇAMENTOS. SEGUE A MINHA DICA.. QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO 78968248
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana02




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2012

Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Empty
MensagemAssunto: Móveis Planejados   Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos EmptySeg Set 24, 2012 10:44 pm

Boa noite.

Fabricamos móveis com a melhor qualidade do mercado a melhores preços.
Orçamentos sem compromisso.
Maiores informações visitem nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/vivartmoveis

Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos 53285234583798214521718[img]Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos 53285234583798214521718 [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos   Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orçamentos de Cozinha Planejada e Móveis Embutidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saida de ar da Cozinha para Coifa, Exaustor ou Forno Embutido
» Orçamentos de Box para banheiros
» Varanda Gourmet - Orçamentos
» Orçamentos para fechamento da área
» Orçamentos de tela de proteção e mosquiteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maximo Recreio Condomínio Resort :: Espaço Aberto :: Decoração, Moveis e Eletrodomesticos-
Ir para: