Maximo Recreio Condomínio Resort
Ola seja bem vindo. Fique à vontade para explorar o fórum no espaço aberto, mas lembre-se de fazer registrar-se e fazer login por favor (observe os links no menu ao topo do fórum).
Maximo Recreio Condomínio Resort
Ola seja bem vindo. Fique à vontade para explorar o fórum no espaço aberto, mas lembre-se de fazer registrar-se e fazer login por favor (observe os links no menu ao topo do fórum).
Maximo Recreio Condomínio Resort
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maximo Recreio Condomínio Resort

Espaço aberto para moradores e visitantes, relativo ao condomínio instalado no Recreio dos Bandeirantes em Agosto de 2011.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aquecedor de água (pia e chuveiro)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Murilo Perrone
Admin
Murilo Perrone


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2011

Aquecedor de água (pia e chuveiro) Empty
MensagemAssunto: Aquecedor de água (pia e chuveiro)   Aquecedor de água (pia e chuveiro) EmptySáb Ago 06, 2011 10:23 pm

Alguns vizinhos ja fizeram suas pesquisas sobre aquecedor de gás, o primeiro orçamento que recebi foi aquele divulgado em Dezembro, quando fomos todos convidados para um café da manhã de apresentação seguido de vistoria técnica:

Citação :

Aquecedor de água (pia e chuveiro) Rinnai_Aquecedor_REU-157_BR_FE
AQUECEDORES EM FORMA LTDA / Aquecedores Rinnai
Rio de Janeiro, 4 de Dezembro de 2010

Aos Srs. Proprietários
MAXIMO RECREIO RESORT
PROMOÇÃO DE INALGURAÇÃO
Ref: Fornecimento e instalação de Aquecedores

Prezados condôminos,
Compare e instale com serviço credenciado Riannai, sua vida e de família não tem preço.
Serviço credenciado Rinnai aonde sua garantia é garantida.

Aquecedor recomendado:
Rinnai REU 157 BR - automático - 15 litros
R$ 698,00 à vista ou 4 x R$ 185,00 (total R$ 740,00)

OBS.: O preço acima inclui mão de obra e kit de instalação composto por 2 rabichos de água, 1 rabicho de gás e 1 registro de gás, nos padrões CEG/INMETRO.

Atendimento personalizado, ligue:
(21) 2464-9847 / 7863-1562 / 9135-0515 / 9390-3395
e-mail: aquecedoresemforma @hotmail.com

Rinnai, hoje sem dúvida o melhor aparelho do mercado
Distribuidor Rio de Janeiro / Aquecedores em Forma Ltda
Rua Augusto Nunes 193 - Méier - RJ

Especificações do modelo sugerido: http://www.rinnai.com.br/produtos_aquecedores_reu157br.php
Este modelo é classe A. Com gás natural ele consome até 2,19 kg de gás por hora e 15,1 litros de água por minuto, queimando com 86% de eficiência (rendimento) e gerando 24,3 kw de energia útil. Os aquecedores desta linha possuem acendimento automático, sensor de chama e 2 anos de garantia.

Vendedor César de Oliveira - cesar.aquecedores @hotmail.com / 7863-1562 id 10*39283

Citação :
Ronaldo - Após minha pesquisa na época ela apresentou o melhor preço e instalava gratuitamente. Recentemente liguei para eles que instalarão imediatamente. Adiquiri a marca Rinai.

Citação :
Kassius - Procurei me informar sobre marcas/qualidade, bem como valores e prazos para entrega, e fiquei um pouco preocupado acerca das informações que recebi: alguns vendedores de lojas como AMOEDO, LEROY MERLIN, C&C, etc, me deixaram em dúvida em relação a qualidade das marcas LORENZETTI e BOSCH, no qual me informaram que, por estarem há pouco tempo na área de aquecedores, o serviço de assistência técnica não seria tão eficaz, além de o fato de não ter muito tempo no mercado, o que ocasionaria ainda a não confiabilidade total nas marcas, embora tenham tradição em outros setores.

Partindo desse princípio, optei por pesquisar mais informações acerca das marcas RINNAI e KOMECO, que possuem mais tradição no setor, mas fui informado que devido a grande demanda de produtos atualmente, o prazo médio para entrega dos produtos está em 20 dias. Sendo assim, encaminhei email direto as fábricas, verificando possibilidade compra diretamente com a fábrica, pesquisando por modelos entre 17 - 22,5LTS com exaustão forçada (o que seria suficiente para até 2 duchas + 1 torneiras simultânea).

Assim, nosso nobre vizinho Kassius conseguiu para nós do Máximo descontos ainda maiores em modelos mais potentes para nós:

Citação :
Prezado Sr. Kassius, o Senhor me informou via telefone sobre o interesse dos seguintes equipamentos:

Aquecedor de água (pia e chuveiro) 79_produtos_11323
Aquecedor de água (pia e chuveiro) 7509296_1GG
KO 2200 SX (Linha Exaustão Forçada)
Vazão de água para GLP 20,5 litros, e para GN 19,5 litros
Recomendado para 2 duchas + 1 torneira*
Proteção contra superaquecimento de água;
Válvula de segurança contra sobrepressão de água;
Ventilação forçada;
Controle de vazão de gás e água;
Queimador bipartido;
Botões seletores de estágio inverno/verão
Display de indicação de temperatura
Classificação "A" do INMETRO
3 ANOS DE GARANTIA*
VALOR PROMOCIONAL: R$ 550,00
KO 20 SEI (Linha Digital)
Vazão de água para GLP 22,5 litros, e para GN 20,5 litros
Recomendado para 2 duchas + 1 torneira*
Proteção contra superaquecimento de água;
Válvula de segurança contra sobrepressão de água;
Ventilação forçada;
Controle de vazão de gás e água;
Queimador bipartido;
Painel Digital
Modelo inovador confeccionado em Inox (Lançamento)
Classificação "A" do INMETRO
3 ANOS DE GARANTIA*
VALOR PROMOCIONAL: R$ 890,00

(*) Medição padão do INMetro, para elevacao da temperatura da aqua em 20 graus de duchas e chuveiros ligados na vazão máxima, de 8 L/m para ducha e 4 L/m para torneira. A altura do predio ou tamanho da caixa dagua não influencia na capacidade do aquecedor.

Lembrando ainda, que as compras de equipamentos à vista, possuem desconto de 4% sobre o seu valor, e nas compras acima de R$ 1.000,00, não possui custo de entrega.

No mercado, os melhores preços que encontrei para estes modelos foram R$ 950 e R$ 1350 respectivamente. Seguem os links dos produtos na página do fabricante:
KO 2200 SX - http://www.komeco.com.br/?c=produtos_aquecedores_gas&m=exibir&id=7
KO 20 SEI - http://www.komeco.com.br/?c=produtos_aquecedores_gas&m=exibir&id=17


Última edição por Murilo Perrone em Seg Out 10, 2011 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kassiusfab




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/08/2011

Aquecedor de água (pia e chuveiro) Empty
MensagemAssunto: Aquecedor - Pedido   Aquecedor de água (pia e chuveiro) EmptyQua Ago 10, 2011 9:03 pm

Prezados,

Espero estar finalizando essa semana e encaminhando na segunda-feira (15/08) o pedido ao representante da Komeco para aquisição dos aquecedores e repassando o contato, para que seja definida a forma de pagamento junto ao representante, de quem se interessar.

Segue citação feita pelo representante acerca da possibilidade de instalação e outros 2 modelos solicitados para cotação:

Citação :
Aquecedores de até 8 litros de vazão de água temos:

KO 500S (Linta Slim)
Vazão de água para GLP 6,5 litros e GN 7,0 litros
Aquecedor de água (pia e chuveiro) Grande1
VALOR PROMOCIONAL: R$ 170,00

KO 07B (Linha Fluxo Balanceado) - ÚNICO PRÓPRIO PARA INSTALAÇÃO NO INTERIOR DE BANHEIROS
Aquecedor de água (pia e chuveiro) Grande2
Vazão de água para GN 7,5 litros
VALOR PROMOCIONAL: R$ 382,00

Quanto à possibilidade da instalação dos equipamentos, consultando nosso profissional técnico, o valor para instalação em grande escala gira em torno de R$ 100 por unidade, dependendo do equipamento.

Sendo assim, quem se interessar, favor me encaminhar uma mensagem privada demonstrando o interesse para que possa fazer um único pedido e possamos obter este preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Perrone
Admin
Murilo Perrone


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2011

Aquecedor de água (pia e chuveiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecedor de água (pia e chuveiro)   Aquecedor de água (pia e chuveiro) EmptySex Ago 19, 2011 1:41 am

Os eletrônicos são muito interessantes pois regulam automaticamente a intensidade da chama para manter a temperatura mesmo com a abertura de uma segunda ducha quente durante seu banho, por exemplo. No entanto optei pelo modelo não eletrônico KO 2200 SX pois ele exige pouca vazão de água para acionar o aquecimento, apenas 2,2 L/m. Por isso ele tem a maior sensibilidade de acionamento dentre todos os aquecedores que pesquisei e dessa forma pode ser acionado por uma torneira de pia. Ja o modelo KO 20 SEI precisa de uma vazão alta para ser acionado (4,5 L/m), que dificilmente seria adingida por uma torneira de pia.

Os descontos oferecidos pelo fabricante Kommec estão imbatíveis, mas segue a nova proposta da concorrente:

Douglas Rocha escreveu:
Olá pessoal, boa noite!

Também estive procurando aquecedores no mercado e achei uma proposta interessante de um revendedor da RINNAI chamado TECVAL, inclusive o preço dele esta melhor do que este apresentado pela empresa AQUECEDORES EM FORMA.

Ele ainda garante o preço de R$59,00 para revisão anual e dá 2 aquecedores de brinde para o condomínio caso seja adquirido mais de 100 aparelhos pelo empreendimento. Este brinde fica a critério do Sindico indicar onde eles deverão ser instalados.

Segue em anexo a proposta e os contatos do senhor Daniel, da TECVAL.

Citação :
Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2011
Ao Sr. Douglas Rocha
A Tecval oferece aos proprietários do Máximo Recreio Condomínio Resort a possibilidade de adquirir e instalar seus aquecedores de água a gás com segurança, preços competitivos e instalação executada por uma empresa credenciada e autorizada pelo fabricante.
O projeto segue as especificações técnicas da Construtora João Fortes:

Apartamentos com 02 banheiros + W.C. de serviço:
Aquecedor Rinnai
REU 1601 FEH - 22,5 l/min R$ 1.619,00 ou 4 x 415,00
Sistema computadorizado; acendimento eletrônico; controle digital; chama modulante; exaustão forçada; queimador bipartido (promove economia de gás); SSI (Sistema de Segurança Integrados); 03 anos de garantia.

Apartamentos com 03 banheiros + W.C. de serviço:
Aquecedor Rinnai
REU 304 UBR - 35,5 l/min R$ 3.049,00 ou 4 x 785,00
Top de linha; sistema computadorizado; acendimento eletrônico; controle digital; chama modulante; exaustão forçada; queimador bipartido (promove economia de gás); SSI (Sistema de Segurança Integrados); 03 anos de garantia.

Kit Instalação + Mão de Obra + Entrega >>TUDO INCLUÍDO!

>> Grande Diferencial <<
Primeira Revisão (12 meses) com Preço Garantido: Apenas R$ 59,00!
Grande economia em relação ao preço de mercado.

OBS: A partir de 100 unidades vendidas para este condomínio, a Tecval doará 02 aquecedores de
exaustão natural para as áreas comuns, a critério do síndico onde deverão ser instalados.
■ Recomendamos duchas com vazão máxima de 8 l/min;
■ Todo o material utilizado, bem como todo o serviço segue rigorosamente os padrões CEG e norma ABNT NBR 13103;
■ Validade desta proposta: enquanto durarem nossos estoques;
■ Não entregue sua instalação de gás a curiosos!

Aguardamos seu pronunciamento.

Atenciosamente,
Daniel Alves – 21 8607-6958
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Perrone
Admin
Murilo Perrone


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2011

Aquecedor de água (pia e chuveiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecedor de água (pia e chuveiro)   Aquecedor de água (pia e chuveiro) EmptyTer Set 13, 2011 4:31 pm

Conversei com o André, representante da Kommeco, em relação aos modelos abaixo:

KO 2200 SX – Exaustão forçada, controles manuais, 19,5 L/m (gás natural), acabamento prata ou branco, R$ 615 (recomendo este)
KO 20 SEI – Exaustão forçada, controles digitais, 20,5 L/m (gás natural), acabamento aço inox, por R$ 950

Fiquei ainda mais confiante em relação ao modelo KO 2200 SX, que é mais barato e acende com “meia torneira”. Andre explicou que:
  1. Conforme o teste do INMetro, a vazão máxima de água de cada modelo indica que o fluxo máximo de água que o aquecedor consegue aquecer elevando sua temperatura em 20 graus célcius.

  2. Ambos utilizam o mesmo mecanismo de aquecimento automático. A chama acende baixa e fica mais intensa conforme aumenta o fluxo de água, afim de manter estável a temperatura da água, até que seja atingida a potencia máxima do aquecedor.

    [Comparação] O modelo de lançamento KO 20 SEI tem controle digital e é configurado a partir da temperatura desejada. Ja o KO 2200 SX conta com controles mecânicos, de forma que a temperatura da água quente pode variar entre um dia muito frio ou muito quente, caso não seja feito um reajuste dos controles. Porém vale lembrar que nossos banheiros todos contam com torneira de água quente e fria independente, o que nos permite ajustar a temperatura final de cada chuveiro ou torneira de forma individual e sem mecher no aquecedor.

  3. O acendimento é automático e se inicia na “vazão mínima de acendimento”. Esta vazão minima varia conforme o modelo, de 2,2 L/m a 4,5 L/m. A vazão de uma torneira padrão é de aproximadamente 4 L/m, e André explicou que todos os modelos tem a capacidade de serem acionados com uma torneira destas, conforme exigência do Inmetro. A vazão de um chuveiro costuma ser 8 L/m mas depende da ducha usada.

    [Comparação] O modelo KO 2200 SX tem como vantagem exigir apenas meia abertura da torneira para acionar/ligar o aquecedor, enquanto o KO20 SEI exige quase a abertura máxima. No site da Kommeco a vazão mínima de acendimento destes modelos consta como 2,2 L/m e 4,2 L/m respectivamente.

  4. O apagamento da chama causado por vento é muito improvável nestes modelos, pois eles tem uma abertura muito pequena que é distante da chama. Isso é possível por causa da tecnologia de "exaustão forçada" que usa ventoinha interna para circulação do ar dentro do aparelho. Seria necessário um ventilador direcionado ao aquecedor para apagar a chama e caso a chama um dia apague com um vento muito forte não haverá vazamento de gás, pois o gás será bloqueado, conforme determinação do INMetro e bastará fechar o registro do chuveiro ou torneira e re-abrir para reacender a chama do aquecedor.

  5. A pressão dágua mínima exigida por estes modelos é de apenas 1 m.c.a (metros de coluna de água) e máxima de 60 m.c.a . Isso significa que funcionará perfeitamente em qualquer apartamento do condomínio (temos aprox 20 mca no térreo e 3 mca na cobertura). Os moradores da cobertura (6º andar) podem desejar instalação um bomba pressurizadora no chuveiro, pois a pressão lá será inferior à pressão ideal determinada pelo INMetro de 10 mca, porém esta bomba não é necessária para o aquecedor funcionar adequadamente.

Os controles do aquecedor KO 2200 SX (vide foto abaixo) controlam de forma independente o volume de gás ou água circulando pelo aparelho, funcionando como registro de abertura/fechamento mecânico. Por exemplo, para tomar um banho “escaudante”, podemos ajustar o volume de gás próximo ao máximo para obter um aumento na temperatura da água quente em 50 graus, porém neste caso a potência máxima do aquecedor será atingida com uma única ducha de 8 L/m ligada no máximo.

Aquecedor de água (pia e chuveiro) Aquecedorpainel
A compra com o André neste preço especial precisa ser feita por pessoa juríridica. Conforme foi colocado por Cristian, nosso gerente de administração do condomínio, não será possível usar o CNPJ do condomínio, mas eu e muitos moradores que temos nossa própria empresa podemos utiliza-la para comprar inúmeras unidades. Será emitida uma nota de consumo, não havendo incidência de tributos relacionados a nota de revenda. Para pagamento à vista, será gerado um único boleto em nome desta empresa, lembrando que há desconto de 4% no pagamento à vista, entrega gratuita em compras acima de 1000 (mil) reais e os preços mencionados NÃO incluem instalação. A instalação é relativamente simples pois ja temos tudo preparado na área, tanto que pensei até em instalar por conta própria (eu mesmo), mas vou contratar o instalador credenciado indicado pelo André, assim não perdemos a garantia do produto. Andre informou que a instalação em escala girar em torno de 100 reais por unidade. Ele esteve aqui no Máximo e deixou alguns panfletos/folders com o Cristian, na administração do condomínio, que fica próxima à portaria do condomínio. Fiquem à vontade para pegar uma cópia lá. Seguem os contatos dele:

André B. Albuquerque (representante da Kommeco)
7723-1400 / 9880-6626 Id 106*68746
andre_albuquerque@ig.com.br

Seguem o últmo email com os valores atuais:

Citação :
Boa Noite Murilo.

Conforme eu lhe disse, os nossos equipamentos tiveram um reajusute. Na verdade, o reajuste não foi tão significativo, a tabela que eu passei a vocês é que estava com um preço promocional praticado já havia alguns meses pela Komeco. Pórem, neste mês de setembro, houveram alguns reajustes nos preços originários. Segue os valores dos aquecedores que você se interessou:

KO 2200SX R$ 614,94
KO 20SEI R$ 943,61
KO 30SEI R$ 1.537,35
KO 4000SE R$ 1.908,43

Lembrando sempre que para pagamento antecipado (à vista) é concedido o desconto de 4%.

O preço praticado por nós, é o mesmo preço praticado paras revendas. Motivo este que a Komeco exige que façamos negócio no mínimo com pessoas jurídicas.
Dependendo do numero de aquecedores a serem adquiridos, consigo chegar à gerencia da Komeco é negociar um melhor preço para vocês.

Esteja certo que ao adquirir os Aquecedores Komeco, estarão adquirindo o melhor em efciência, qualidade e preço.

Nunca esquecendo que nossos Aquecedores de Água a gás, possuem classificação “A” proferido pelo INMETRO, proteção contra superaquecimento de água, válvula de segurança contra sobrepressão de água, ventilação forçada, controle eletrônico de vazão de água e gás, queimador bipartido, painel digital (linha Digital), display de indicação de temperatura (linha Exaustão Forçada), linha inox, design inovador e garantia de até 3 anos

Encontro-me a sua interia disposição para maiores dúvidas e consultas.

Att,
André
(Representante Comercial - Komeco)
Ir para o topo Ir para baixo
ridger




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2011

Aquecedor de água (pia e chuveiro) Empty
MensagemAssunto: Sobre o aquecedor   Aquecedor de água (pia e chuveiro) EmptySeg Out 10, 2011 2:19 pm

Pessoal,
tenho interesse em adquirir um KO 2200SX. Uma vez que a compra é exigida por pessoa jurídica, já tem alguma lista de interessados cadastrados? Se sim, gostaria de pedir para que me incluíssem. Minha unidade é o 304 do Itaparica.

Abraço,

Ridger
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo Perrone
Admin
Murilo Perrone


Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2011

Aquecedor de água (pia e chuveiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecedor de água (pia e chuveiro)   Aquecedor de água (pia e chuveiro) EmptySeg Out 10, 2011 3:54 pm

A lista ja fechou (precisa formar outra agora). Comprei em nome de minha empresa pessoal 6 unidades do KO 2200 SX, sendo que 4 unidades foram do modelo novo que é todo branco.

Não podemos usar o CNPJ do condominio pois trata-se de um bem particular. Voce precisa usar a sua propria empresa para conseguir comprar nesse preço especial (muitos moradores tem empresa). O nota é emitida para consumidor final, nao havendo incidencia de imposto e por isso nao tem problema comprar varias unidades de aquecedor em nome da mesma empresa. So nao posso ficar repetindo a compra e recebendo varias notas fiscais, para não levantar suspeita de revenda frente à receita federal.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio
Convidado




Aquecedor de água (pia e chuveiro) Empty
MensagemAssunto: Aquisição de aquecedor   Aquecedor de água (pia e chuveiro) EmptyQua Nov 16, 2011 5:04 pm

Tenho interesse na aquisição de um aquecedor da Komeco, porém não possuo uma empresa. Caso haja alguém com empresa e necessite "formar" uma lista, a fim de obter frete grátis, favor informar.

Fabricio
Sauípe - 301
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquecedor de água (pia e chuveiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecedor de água (pia e chuveiro)   Aquecedor de água (pia e chuveiro) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquecedor de água (pia e chuveiro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Maximo Recreio Condomínio Resort :: Espaço Aberto :: Decoração, Moveis e Eletrodomesticos-
Ir para: