Maximo Recreio Condomínio Resort
Ola seja bem vindo. Fique à vontade para explorar o fórum no espaço aberto, mas lembre-se de fazer registrar-se e fazer login por favor (observe os links no menu ao topo do fórum).

Maximo Recreio Condomínio Resort

Espaço aberto para moradores e visitantes, relativo ao condomínio instalado no Recreio dos Bandeirantes em Agosto de 2011.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Apresente-se (morador ou visitante)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Murilo Perrone
Admin

MensagemAssunto: Apresente-se (morador ou visitante)   Sab Ago 06, 2011 3:10 pm

Ola moradores e visitantes,

Sou Murilo Perrone e em poucos dias espero ser um dos primeiros a moradores do Máximo Recreio, junto com minha família. Fundei este fórum para proporcionar a vocês, meus vizinhos, uma poderosa ferramenta de comunicação afim de integrar o maior número de pessoas possível, incluindo aqueles que por falta de tempo não puderem participar das reuniões e assembléias.

Estou ao dispor de vocês e aberto a qualquer crítica/sugestão. Apresente-se !

Morador - Identique-se e lhe darei acesso ao resto do fórum, onde podemos discutir sobre a administração do condomínio, entrega, financiamento, vistoria, etc. Basta me enviar uma mensagem pessoal ou email identificando seu apartamento, usando os botões MP/Email abaixo desta mensagem. Lá temos outro tópico de apresentação (link). Mensagens de moradores postadas aqui terão os dados pessoais [editados] para proteger a sua privacidade.

Última edição por Murilo Perrone em Seg Ago 08, 2011 9:13 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kassius
Convidado

MensagemAssunto: Apresente-se (morador ou visitante)   Sab Ago 06, 2011 5:09 pm

Olá vizinhos,

Sou Kassius Nascimento e em breve pretendo estar morando no Máximo Recreio.
Espero poder ajudar no que for possível na construção e manutenção do nosso condomínio. Acredito que juntos, podemos ter muita força e fazer valer todos os nossos direitos.

Abraços e sejam todos bem-vindos...
Douglas Rocha

MensagemAssunto: Re: Apresente-se (morador ou visitante)   Seg Ago 08, 2011 9:08 am

Olá pessoal!

Sou Douglas Rocha, vizinho de vocês e irei morar com a minha família no [editado].

Apesar da João Fortes estar tentando atrasar a minha chegada ao condomínio marcando minha vistoria somente para setembro, tenho certeza que irei reverter este quadro o quanto antes para enfim nós estarmos em casa.

Minha esposa [editado] e meu filho [editado].

Grande abraço a todos!

Sucesso!!
Ver perfil do usuário
Roberto

MensagemAssunto: Apresente-se   Qui Ago 11, 2011 7:05 pm

Prezados vizinhos meu nome é Roberto, minha esposa [editado] e duas filhas [editado], vou morar no [editado]. Espero que nos encontremos em breve, apesar de todos os problemas encontrados.

Abraços a todos.

Última edição por kassiusfab em Qui Ago 11, 2011 7:12 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Confidenciabilidade)
Ver perfil do usuário
janaina

MensagemAssunto: Re: Apresente-se (morador ou visitante)   Sab Ago 20, 2011 6:55 pm

Olá vizinhos,

Sou Janaina e em breve pretendo estar morando no Máximo com meus filhos e meu marido!!!!A minha vistoria eta marcada para o dia 8/09 (Gostaria de saber ser alguem sa fez e como e???).

Abraços e sejam todos bem-vindos...
Ver perfil do usuário
Jose Roberto Costa

MensagemAssunto: Re: Apresente-se (morador ou visitante)   Ter Ago 23, 2011 1:12 pm

Prezados vizinhos,

Meu nome é José Roberto. Irei morar no nosso condomínio com a minha esposa e meus filhos (uma menina e um menino). Já vistoriei o meu apartamento e foi bem tranquilo. Uma equipe da João Fortes acompanha a visita o tempo todo, e conforme detectamos os problemas, os profissionais foram resolvendo todos. A equipe é composta pelo engenheiro, um pintor, um marceneiro e um tecnico de hidráulica. Desejo boa sorte para todos.

P.S.: Fiquem atentos as borrachas que ficam nos portais, pois algumas solicitamos a troca (que foi atendida sem problema).

Abraços a todos.
Ver perfil do usuário
plinio

MensagemAssunto: Acesso aos demais itens do Forum   Ter Out 04, 2011 1:23 pm

Prezados,

Sou proprietário do ap. 103 do Edifício Maragogi e pretendo me mudar para o condominío no mês de novembro. Desejo ter acesso a todas as discussões do Forum.

Plínio Pereira
Ver perfil do usuário
marciv

MensagemAssunto: Re: Apresente-se (morador ou visitante)   Qui Out 20, 2011 8:28 pm

Olá !!
Sou Marcio e estarei me mudando agora no final de outubro. Edifício Trancoso 104. Abs.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se (morador ou visitante)   

Apresente-se (morador ou visitante)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Maximo Recreio Condomínio Resort :: Espaço Aberto :: Apresentação-
Ir para: